sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obrigada,

Este segundo post é uma forma de agradecer a todos aqueles que me apoiaram nestes últimos tempos, que incitaram a minha mudança e que, acima de tudo, nunca me deixaram sozinha...
Às minhas queridas Patrícia, Liliana e Joana -o resto do quarteto fantástico-, à minha família, aos rapazes, que apesar de sempre me terem avisado, apesar de me darem constantemente na cabeça, estiveram lá quando precisei e não disseram as palavras "eu avisei-te"...

Obrigada meus queridos.. (não vão ler, mas é como se o fizessem..)

E um beijinho para o Filipe M. porque foi um querido e um dos primeiros visitantes ..

1 comentário:

  1. É quando temos falta que descobrimos quem são os verdadeiros amigos... E já percebi quem tens muitos amigos!

    Se precisares, tb podes contar com o meu apoio.

    E não, sonhar com o jude law não custa nada... é um prazer! xD

    ResponderEliminar

Give me your opinion...