quinta-feira, 9 de julho de 2009

Changes,

Estou em plena fase de mudança!

O romance idílico que todos teimavam em chamar perfeito -que idiotice esse ideal de perfeição- acabou. Parece que também as coisas boas, ou que o aparentam ser, acabam, terminam, têm um fim. Tenho pena que tenha acabado desta forma estúpida, com a tua recusa. Sabes, sempre te disse, que nunca aceitaria tal coisa. Decidiste arriscar e eu só acabei de escrever a história a que tu deste início.
A faculdade está a correr lindamente, as notas foram muito melhores do que esperava e as cadeiras ficaram todas arrumadas... Penso que os livros foram o meu refúgio, o meu abrigo, depois do fim do tão amado "nós" -nem tudo pode correr mal.
Decidi exteriorizar esta mudança, torná-la evidente a todos. Os longos cabelos deram lugar a uma franja alinhada, a cor alterou-se ligeiramente e eu senti-me bem com a mudança.

Do passado quero apenas recordar o bom, o que me entusiasma, o que me faz feliz... O resto quero deixá-lo lá bem atrás, é difícil, mas hei-de conseguir!

2 comentários:

  1. Antes de mais, obrigada pelos teus comentários...
    Não sei a qual das perguntas te vou responder primeiro, para ser sincera.
    Em relação à nota no exame de português, foi 17,5. Acabei por ser a melhor da escola apesar de não estar nada à espera que isso acontecesse.
    Agora vem a parte mais difícil, as perguntas que vão directas ao coração.
    Sou um tanto ou quanto parva sabes? Apesar de continuar a sofrer, permaneço agarrada ao passado, ao que me desiludiu, que esgotou todas as forças que possuia. Sinto-me cansada de ainda viver esta ilusão, mas o presente não me traz qualquer alento para seguir em frente.

    E quanto a ti, admiro a tua capacidade para te "reciclares", para partires em busca da tua felicidade..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mlle,
    em primeiro lugar merci por ser minha seguidora - não sabia que tinha uma -,depois devo confessar que também estou a viver uma fase de profunda alteração na minha vida.É duro,não consigo esquecer mas é um caminho que tenho que percorrer.
    Depois agradeço a sugestão ma,infelizmente,o concerto foi desmarcado e eu não quero ir ver nada do resto do cartaz...

    Bisou et merci

    ResponderEliminar

Give me your opinion...