sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não percebo,

Muito sinceramente, não te consigo compreender. Passadas semanas, voltaste a intrometer-te na minha vida, voltaste a implorar o meu perdão quando sabes bem, lá no fundo acredito que sabes, que nunca o vais ter.
Os que me conhecem sabem que são poucas as vezes em que digo nunca, são poucas as vezes em que recuo nas minhas decisões. Tu já me fizeste quebrar esta regra muitas vezes, já me fizeste ceder e recuar, já me levaste a deixar para trás todo o meu orgulho.
Não volto a cair, não volto a pôr-te primeiro do que todas as coisas. No fundo, não passas de uma criança, uma criança que não sabia o que fazer com todo o amor que tinha para te dar...
Volta para as tuas aventuras de uma noite e não me envies mais mensagens:


«Queria poder voltar atrás no tempo. Fazia tudo de maneira diferente e apagava aquela noite.
Desculpa ter-te magoado. Amo-te daquela forma como nunca amei ninguém!"

8 comentários:

  1. Catarina, desde já obrigada pelo elogio à transformação, a nível estético, do meu blog. Obrigada mesmo :)

    Agora falando do teu texto, vejo que passaste por uma dor profunda. Vejo que, no fundo, ainda gostas dele, mas o que ele te fez, deixou-te tão magoada que não o consegues perdoar.
    Mantem essa tua força, mantem essa tua determinação e não cedas..
    Não é com mensagens bonitas ou emotivas, que ele apaga a dor que te causou..

    This is my opinion :)
    Beijinho querida e muita força

    ResponderEliminar
  2. Os gajos são todos iguais e isso nunca irá mudar. Credo sempre a mesma lenga lenga sempre as mesmas merdas. E para quê? Para nada, para voltarem a fazer asneira. Por isso minha querida muita força que eu sei que é dificil mas continua com essa determinação :)

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  3. Quase me levaste às lágrimas com a parte final do teu comentário, acredita.
    E não fiz nada demais. Falei contigo e tentei perceber a tua dor. Sei que, por vezes, é bem mais fácil falarmos aqui, onde pudemos ser nós prórpios, sem medos... (pelo menos para mim é assim)
    Acredita que, para muitos dos meus problemas, já vim aqui buscar força e ânimo, já li e reli comentários encorajadores... É mais uma das maravilhas da internet. :)

    Agora, em relação à tua dor, não posso dizer que compreendo, felizmente nunca fui traída. Não posso sequer imaginar a dor com que ficaste, o que sentiste e pensaste quando os viste juntos. Deve ter sido trágico..
    Estás a levar a tua vida em frente, com todas as coisas boas que ela tem para nos ofercer.. E não sabes como admiro essa tua força rapariga! Mesmo, mesmo..

    Beijinhos
    Em relação ao apoio, não necessitas de agradecer
    Faço apenas o que acho mais correcto

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela disponibilidade.. :)

    E é claro que és forte. Como eu costumo dizer, até os heróis têm momentos de fraqueza.
    É normal sentires vontade de desistir, de chorar, de gritar, de espernear... Mas o que importa é que após esse desabafo, fica apenas a vontade de seguir em frente e de continuar a sorrir! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Estava blogando e passeando pela net e encontrei seu blog.
    Adorei, está lindo!
    Add como seguidora, tudo bem...
    Abraços e até!

    Evelyn Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Mlle,
    nestas situações homens e mulheres são iguais em crueldade e egoismo.
    Acredita que quando li o teu post recordei o mal que a minha ultima relação me fez e o que eu sentia cada vez que recebia uma msg a pedir perdão e juras de amor.
    Quer um conselho?
    Não leia as mensagens, apaga mal receba. Quem trai uma vez irá trair sempre.
    Acredita em ti e rodeia te de tudo aquilo que te faz sentir bem e acima de tudo trata te como mereces.

    Bisou

    ResponderEliminar
  7. Algumas pessoas pensam que somos assim como um terreno baldio, que podem simplesmente jogar em nosso coração um amor estragado, um amor que não nos qualifica como pessoas , tão pouco como seres humanos... o amor é muito mais do que isso é para nos completar, para nos tornar melhor do que somos, caso contrário isso não é amor.
    Não deixe que as pessoas derramem em seu coração seus lixos, seu coração é como um grande jardim, e merece ser cultivado a cada dia, esse tipo de amor onde o outro não se importa muito com vc, só faz com que essa relação se estrague.
    Portanto não permita que seu coração sirva como deposito de lixos, mas sim como um jardim, porque um dia ele será cultiva e começará a florir novamente, pois talvez nesse momento a dor seja grande, mas um dia passará e assim quando estiver pronta, para enxergar a simplicidade no ser humano, sentirá novamente o amor em seu coração.
    Se de valor, vc é muito mais do que o outro... e sua felicidade depende apenas de vc... por isso não deposite na mão de ninguém, vire a pagina da sua vida e comece a viver !
    beijos
    gostei muito do seu blog

    ResponderEliminar
  8. Não vale apena lamentar o lamentável! A existência temporária de seres inacabados que um dia passaram pela nossa vida.

    ResponderEliminar

Give me your opinion...