segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SW '11

Looks de Sudoeste: dominaram os calções curtos, de ganga - com e sem tachas - os tops curtos e as sandálias. o calor apertou por estes dias e as noites foram bastante quentes




O Sudoeste foi fantástico. Estive com amigos que não via desde o secundário e foi como se nunca nos tivéssemos separado. Encontrei o Afonso, o meu primeiro namorado, que já não via há dez anos, porque ele foi viver para Londres com a mãe, depois de o seu pai ter tido um acidente fatal. E, surpreendentemente, os caracóis do Afonso e o seu sorriso gigante, continuam a encantar-me. Ele, ao que parece, disse que estou ainda mais bonita, diz que a miúda gira se tornou numa mulher linda e fantástica.

Foi isto, o SW trouxe-me paixões esquecidas e quecas maravilhosas. ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Give me your opinion...