sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gosto de ti...

Custa-me negar, custa-me ver-te a afastar quando o que mais quero é que venhas para perto de mim. Custa-me dizer-te que isto entre nós não vai dar, que eu não sou suficientemente corajosa para acreditar em relações à distância, que há sempre quilómetros e esses trazem atreladas a desconfiança e a traição...
Eu acredito que és diferente, que és uma excepção, que seriamos capazes de fazer "isto" andar para a frente.. Mas eu não posso cair mais nenhuma vez, porque não vou ter força para me voltar a erguer...

E se o Adeus tem de ser dito, que seja já... para não ficar com o teu cheiro colado ao meu corpo, para não desejar o calor dos teus abraços e dos teus beijos nas noites mais frias, para não te sentir longe quando podias estar lado a lado comigo.

Amo-te... Mas não posso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Give me your opinion...