sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Foi apenas uma Vírgula, hoje sei-o

,
Estive ausente durante algum tempo deste meu diário tão pouco secreto. Não sei ao certo o que me levou a voltar a este espaço, a este mundo... Talvez tenha sido o esquecimento de um passado que magoou bastante, talvez tenham sido umas das melhores férias de sempre (grupo da cueca preta, para o ano lá estaremos novamente), talvez tenha sido um amadurecimento deste eu que se perdeu algures entre palavras cruéis numa noite quente de primavera, talvez... O que é certo é que, apesar de não vir regularmente, vou manter este meu cantinho activo.. Pouco produtivo, mas vivo!
(obrigada aos que me incentivaram a voltar, principalmente a ti, Joaninha pelas longas conversas compreensivas)

1 comentário:

  1. fazes muito bem! e' um aconchego pra alma termos o nosso cantinho =) *

    ResponderEliminar

Give me your opinion...